Regulamento

REGULAMENTO INTERNO

Para melhor podermos atendê-lo, prezando pelo seu bem estar e segurança e pela conservação das instalações da POUSADA CHAMONIX, pedimos a gentileza de observar nosso regulamento interno e as políticas do Hotel:

Horários

  • Check-in às 12h;
  • Check-out até às 12h;
  • Pedimos o máximo de silêncio das 22h às 8h, respeitando o direito de repouso dos outros hóspedes;
  • O café da manhã é servido no salão ao lado da recepção, das 08h às 10h e 30m.

Limpeza dos Apartamentos

  • A limpeza e arrumação dos apartamentos serão realizadas das 10:30h às 17 horas;
  • Se desejar que o apartamento seja limpo, favor deixar a chave na recepção;
  • No dia da saída (Check-out) não haverá limpeza no apartamento;
  • Se não desejar a troca de suas toalhas durante a limpeza, deixe-as penduradas, caso contrário, deixe-as no chão;
  • Roupas de cama serão trocadas a 1º vez após 72 horas de sua entrada, ou seja, no 3º dia, após será trocada a cada 02 dias.

Demais Informações

  • A tensão das tomadas dos apartamentos é de 110 volts;
  • É vedado a utilização de ferro de passar roupas no interior do apartamento;
  • Pacotes não concluídos não haverá devolução do dinheiro;
  • Toalhas e travesseiros extras para o interior do apartamento, serão cobrados. Taxa de R$ 6,00;
  • Toalhas para piscina terá que ser solicitado na recepção (1 toalha por pessoa). 

A PARTIR DE JANEIRO DE 2019 SERÁ INSERIDO TAXA DE 10% NO VALOR DA DIÁRIA.

  • É aceita a utilização da cozinha pelos hóspedes PARA USO EXCLUSIVAMENTE DO MICROONDAS​, mediante prévio aviso e disponibilidade, com autorização da gerência.
  •  Ao sair do apartamento, verifique se as luzes estão apagadas, a TV desligada e as torneiras fechadas a fim de evitar situações de risco e desperdício. Fechar as venezianas ou a porta da sacada para se prevenir de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região;
  • Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel, são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano, destruição ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme tabela de valor abaixo (Na saída haverá conferência do quarto, aguarde liberação na recepção);
  • No caso de dano ao patrimônio do Hotel serão cobradas as taxas abaixo (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama).
  • Lençóis R$ 50,00
  • Fronhas R$ 20,00
  • Cobertores R$ 80,00 o Edredons R$ 80,00
  • Toalhas de Banho R$ 30,00 o Toalhas de rosto R$ 20,00
  • Colchões R$ 400,00 o Perda controles 25,00

Não é permitida visitas em apartamentos, para tanto, utilize o saguão da recepção ou sala de vídeo. Visitas nos apartamentos somente com autorização e pagamento de taxa extra de R$50,00 por pessoa​.

  • Não é permitida a saída de material do hotel para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, etc.);
  • A tensão das tomadas dos apartamentos é de 110 volts, salvo exceções indicadas nas tomadas;
  • Ao deitar nas camas solicitamos as mulheres à retirada da maquiagem (batom, rímel, base, cremes etc.) e protetores solares de ambos os sexos, pois os mesmos podem manchar as roupas de cama e serão aplicadas as mesmas regras para danos e perdas de objetos, móveis, rouparia etc.
  • O estacionamento é oferecido com cortesia ao hóspede. Não nos responsabilizamos por qualquer objeto deixado dentro do veículo ou qualquer dano que venha ocorrer com o mesmo.
  • As vagas no estacionamento são por ordem de chegada durante o dia, pois dispomos de vagas para 30% dos quartos. Os veículos que por ventura ficarem em frente ao Hotel serão monitorados pelo atendente noturno.
  • É vedado a utilização de ferro de passar roupas no interior do apartamento.;
  • Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais para devidas cobranças extras.
  • Qualquer problema, dúvida ou solicitação recorra à recepção ou a gerência. Consulte demais políticas no site: https://www.pousadachamonix.com.br

Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem que gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes. Assim, sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro. A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.

Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma excelente estada